Como Ajudar

Parceria e Doações

Seja um(a) parceiro(a) do Instituto Ser Integral – seja uma Mão Aberta

A expressão “ mão aberta” pode ter duas conotações importantes. A primeira, e mais conhecida, é aquela da pessoa generosa, que colabora com o que pode, e com o que tem. A segunda, é aquela da mão que acolhe, que levanta, que sustenta.

Abra as suas mãos!

Doações Financeiras:
Nossa maior dificuldade atual é conseguirmos recursos para pagamento de mão de obra – cuidadores para o subprojeto Seres Integrais Especiais – custeio de exames, cirurgias, medicamentos, alimentação e agasalhos.
Pag Seguro e Banco do Brasil

Você pode participar ativamente de nossas iniciativas se tornando um parceiro. Para tanto, basta que você se associe e nos ajude mensalmente, com um depósito agendado no Banco do Brasil ou pelo PAG SEGURO, no valor mínimo de R$ 20,00 (vinte reais). É fácil, é rápido, e você pode começar a melhorar a vida de centenas de pessoas que apenas aguardam uma oportunidade.

Dados para depósito:

Instituto Ser Integral
Agência: 4546-2
Conta: 12071-5
CNPJ: 24996706/0001-13

Doações Materiais:
Sobrou na sua obra? Doe!

Atualmente estamos melhorando a casinha do CRESCER, que nos cedeu o espaço para desenvolvermos nossas inúmeras atividades. Nosso MAIOR DESAFIO será a construção de nossa sede definitiva, que abrigará a Escola SER INTEGRAL e os ambulatórios de puericultura, ginecologia e o espaço de atendimento dos Seres Integrais Especiais.

Aceitamos doação de material de construção (tijolos, cimento, tintas, massa corrida, portas, janelas, peças sanitárias, etc..)

Vai trocar um móvel? Desentulhe sua casa! Doe o que estiver em boas condições.
Aceitamos doação de mobiliário usado em condição de uso por crianças. Portanto, em bom estado. Ajude-nos a proporcionar mais conforto a quem precisa.
Seu filho não precisa mais?

O material escolar do ano passado ficou em boas condições? Ganhou brinquedos novos? Doe os antigos, em bom estado!

Material pedagógico: blocos de montar, quebra-cabeças, jogos diversos…

Material escolar: lápis de cor, giz de cera, tintas guache, pincéis, massinha de modelar, etc…

Livros de estórias infantis e de adolescentes: Estamos trabalhando para melhoria da qualidade das bibliotecas das escolas do município de Alto Paraíso. Ajude-nos, doando livros e gibis, novos e usados, em bom estado de conservação!

Agora só falta você!
Seja um voluntário do programa Ser Integral!

Conheça nossos projetos e inscreva-se como voluntário em uma de nossas frentes de trabalho. Entre em contato conosco e saiba mais sobre os subprojetos que ainda estão em fase de concepção. Participe. A maior parte desses subprojetos aguardam os recursos humanos necessários para iniciarmos a fase de implantação.

Quem sabe, se agora, só falta você?

VEJA O PROGRAMA COMPLETO

Clique abaixo e fique sabendo tudo sobre os nossos Projetos!